Música em Notícia
Décimo disco de estúdio, o segundo trabalho após a banda voltar com sua formação original, John Wetton (baixo e voz), Geoff Downes nos teclados, Steve Howe na guitarra e Carl Palmer na bateria. A banda deixa de lado um pouco seu lado progressivo e mostra um pouco mais de garra, e principalmente de fazer algo mais raçudo, claro que a base é a mesma, até por que trata-se de uma marca registrada da qual o grupo não vai abrir mão jamais, mas a guitarra, está mais pesada, o vocal,mais pesado, mostra um caminho certo para os amantes dessa banda que tem vários hits que se tornaram clássicos.
Após quatro anos desde o lançamento do até então último álbum de estúdio, Shot To Hell, o Black Label Society volta à mídia com seu mais novo petardo: Order Of The Black.
Pra quem não esperava muito desse disco por achar que o velho Zakk estava ficando repetitivo e chato, com certeza deverá rever sua opinião.
Álbum ao vivo gravado no Budokan, em Tóquio, Japão em 20 de junho de 2009.
Gravado em 1º de Dezembro de 2009 em Lyon, este box é uma coleção de clássicos inesquecíveis do Yes, com o novo vocalista Benoit David, que trouxe um novo sopro de vida às músicas. Esse combo vem com um DVD com 55 minutos dos melhores momentos desse show e dois CDs, revisitando toda a carreira do Yes, do passado ao presente e mostrando qual será o caminho do futuro dessa banda que é ícone do Rock Progressivo, não poderiam faltar clássicos como Owner of a Lonely Heart, Roundabout, I've Seen All the Good People enntre outros.
Forevermore, 11º disco de estúdio do Whitesnake, o álbum vem recebendo excelentes críticas, tanto nacionais como internacionais, mesmo antes do lançamento do álbum, todos que ouviram o álbum são unânimes em dizer que esse é o melhor álbum desde Slide In It (1984)... Parte disso se dá aos músicos desse álbum, Doug Aldrich (guitarra), Red Beach (guitarra), Michael Dewin (baixo), e Brian Ticky (bateria)... São 13 faixas fantásticas, passando pelas baladas, e músicas mais pesadas, Coverdale, está cantando como nunca, e a dupla de guitarra várias vezes roubam a cena.
Novo trabalho de um dos maiores símbolos do power metal mundial, os alemães do Primal Fear. Com a produção de próprio baixista da banda, Mat Sinner e o engenheiro Achim Köhler (Edgy, Masterplan). O álbum traz, como é de praxe, um som direto, que chega aos ouvidos como um cruzado de direita e torna impossível o fã não sacudir a cabeça ao passar das músicas, tudo garantido através de uma produção de qualidade. Comprove isso com “Metal Nation”, “Marching Again” e “Bad Guys Wear Black”, entre outras, todas elas puxadas pela turbina vocálica de Ralf Scheepers, em plena forma, e pelos ótimos riffs da dupla Magnus Karlsson e Alex Beyrodt.
Marcando a melhor fase underground da banda, Ignition é o segundo álbum The Offspring. Para alguns está nas prateleiras como um grande clássico do punk rock, para outros continua sendo uma banda que vem inovar algumas batidas da guitarra e bateria. As músicas que fizeram e ainda fazem história é Session/ Get It Right. Vale a pena conferir mais essa pérola do começo ao fim.
Comemorando seus 30 anos de carreira Bad Religion a cada trabalho novo vem surgindo com propostas inovadoras para o punk em uma intensidade sempre renovada e criativa. Seu décimo quarto álbum, intitulado New Maps of Hell, é um tanto inovador e um remaker ao passado desafiador da banda, de inegável desejo para evolução de um gênero que ajudou a se definir. Embora muitas das novas canções serem tão brutais, o registro também conta com sons inesperados, ritmos e inventivos ao refrão pop exuberante.